O vale da Visão

Ó Deus, cuja vontade a todos conquista
Não há satisfação em nada a não ser desfrutar de ti e ser usado em teu serviço.
Tu és Tudo em todos, e meus prazeres são apenas os que me concedes e nada mais.
Estou satisfeito em cumprir tua vontade, qualquer que seja ou possa ser, em qualquer situação.
Se aceitares conceder-me permissão para decidir qualquer assunto, escolherei levar tudo a ti, pois tu és infinitamente sábio e jamais erras, mas eu estou sujeito a tal.
Regozijo-me em pensar que tudo está à tua disposição, e deleito-me em saber que é assim...
Não posso, de mim mesmo, fazer algo que glorifique teu bendito nome, porém, através da graça, posso jubilosamente render minha alma e meu corpo a ti.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Render-se Completamente a Deus

"Certamente haverá períodos em nossa jornada cristã que, como Jacó, lutaremos com Deus a noite inteira. Entretanto sempre virá o alvorecer e então diremos:' Deus, o Senhor venceu. Não se faça a minha vontade, e sim a tua'. "

O que ele deseja de ti

Gostaria que ele te libertasse,
E então aceitar seu chamado?
Conhecerias a paz
Advinda de entregar tudo?
Gostaria que ele te salvasse
Para que não possas mais errar?
Deixe que ele realize o que deseja em ti.
Seu poder pode torná-lo no que deves ser,
Seu sangue pode purificar teu coração
E libertá-lo;
Seu amor pode encher tua alma,
Assim verás
Que foi muito melhor deixá-lo realizar o que deseja de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário