O vale da Visão

Ó Deus, cuja vontade a todos conquista
Não há satisfação em nada a não ser desfrutar de ti e ser usado em teu serviço.
Tu és Tudo em todos, e meus prazeres são apenas os que me concedes e nada mais.
Estou satisfeito em cumprir tua vontade, qualquer que seja ou possa ser, em qualquer situação.
Se aceitares conceder-me permissão para decidir qualquer assunto, escolherei levar tudo a ti, pois tu és infinitamente sábio e jamais erras, mas eu estou sujeito a tal.
Regozijo-me em pensar que tudo está à tua disposição, e deleito-me em saber que é assim...
Não posso, de mim mesmo, fazer algo que glorifique teu bendito nome, porém, através da graça, posso jubilosamente render minha alma e meu corpo a ti.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um minuto com Deus

Oração do Pai Nosso

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal, porque teu é o reino o poder e a glória para sempre. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário